22/08/2012

Varcare!

Então minha gente, não ligo muito para promoções, mas como eu trabalho num salão de beleza, sempre aparecem viajantes com promoções no facebook e tenho acesso a página de empresas, como exemplo: https://www.facebook.com/Varcare   . A Varcare é uma excelente empresa de cosméticos, e fizeram uma ótima promoção do dia dos pais e a viajante insistiu para que eu participasse, e fui participei mas estava crente de que não ganharia! Mas euuuu ganheiii é muito fofo, eu dei para meu papi porém, como eu já tinha dado um mega presente, ( e ele não tem cabelo rsrs), ele deixou pra que eu desse para outra pessoa, então meu namorado vai ser o presenteado! *.*
Olhem meu nome aiii:

Ele é composto por: 

Uma caixa com os produtos!


Shampoo Fortificante


Máscara Condicionadora


Leave - in


Pomada



U.U








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!