11/09/2012

Charme! Por Glória Sousa!

Gente, como vocês já viram por aqui, a Glória Sousa é minha super migs e super fashion também! E eu decidi fazer posts das minhas amigas, com fotos que me tragam inspirações e que eu posso passar pra vocês vejam só algumas que eu selecionei da Gró *.* ( ela é muito linda foi dificil escolher hihi)
Como vocês já sabem ela arraza nas unhas, mas olhem agora as makes que selecionei:
Super poderesa: Batom vermelho e olhos levemente esfumados!



Menina Delicada: Batom rosa e olhos delineados!


Agora vem aí, os acessórios :

Lenço super lindo ( que ainda foi dedicado for me hihi)

E mega óculos:

Para finalizar look super aprovado : Calça jeans, camiseta branca e casaquinho goiaba!


Fala sério né! Não precisa de muito para nos cuidar e estarmos sempre bonitas e na moda, faça você a sua moda! Assim como a Modelo Glória Sousa faz a dela! 

Beijos ;*

Um comentário:

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!