10/09/2012

Eu amei!

Vamos lá.... Lindas eu simplesmente amo sapato, roupas, acessórios e blabla assim como vocês também gostam! Muitas gostam de seguir tendências e sempre usam tudo que está na moda, muitas dizem que isso é falta de criatividade ou falta de personalidade, EU já acho super legal, porque nem tudo o que está na moda : é fácil de se combinar, ou de usar. Para finalizar o que tem feito a cabeça das garotas são os Sneakers , ou também chamado de Tênis com salto! Há vários modelos e para todos os gostos Eu amei! E já tenho o meu! Vejam alguns exemplos:




Eu curti (yn) ! Siga a tendência o que quiser! Cafona são as pessoas que te julgam! 
Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!