28/01/2013

Fui tagueada e ganhei meu 1º selinho!

Olá meninas! Vou responder duas tags e mostrar meu 1º selinho!
As tags e o selinho foram do blog Meu mundo cor de rosa !

1ª tag:

 Funciona assim: Escolha no máximo 10 ícones fashion. Como assim? Algum artista que você admira muito, e acha super fashion. Simples não é? Vou colocar os nomes aleatórios tá?

Julia Petit
Stacy London
Clinton Kelly
Isabella Fiorentino
Arlindo grund
Lilian pacce
Emma Stone
Kristen Stewart
Lady gaga
Pitty


2ª Tag

Regras:
1-Citar o nome da pessoa que te indicou para responder a tag.
2-Responder as "11 coisas sobre mim"(sobre você claro).
3-Elaborar 11 perguntas para os blogs que você indicou.



Essa 2º tag eu resolvi responder por vídeo! Fica a critério de vocês!

11 coisas sobre mim

1- Qual a pessoa que você mais admira?
2- Qual seu filme favorito?
3- Qual seu doce favorito?
4- Você tem irmãos? Quantos?
5- Qual seu animal favorito?
6- Qual a matéria que você mais gosta? E a que menos gosta?
7- Qual o seu maior sonho?
8- Qual seu status: namorando, enrolada ou solteira?
9- Qual seu lugar favorito
10- Qual seu desenho favorito?
11- Qual seu ícone de estilo?




Perguntas para os tagueados responderem:

  1. Qual é o seu estilo?
  2. Qual sua cor preferida?
  3. Qual é a sua música do momento?
  4. Qual é sua frase?
  5. O que significa felicidade para você?
  6. Qual é o seu objetivo de vida?
  7. Qual é sua comida preferida?
  8. Tem alguma mania?
  9. Há quanto tempo tem o seu blog?
  10. Sonho ou realidade?
  11. Está lendo algum livro?

Selinho

"Querido Diário, eu recebi um selo do blog: http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/




As regras:
1- Apenas quem recebeu o selo pode posta-lo;
2- Quando postar o selo poste as regras também:
3- Repasse o selo para 11 blogs e os avise sobre o mesmo;
4- Divulgue o blog que criou o selo juntamente com o link:Diário de Críticas
5- Antes de mencionar as regras e mostrar o selo mencione a frase: Querido diário e o nome e o link do blog que te deu o selo;


Os nomes que estão abaixo responderam as tags e o selinho!
  1. Glória Sousa
  2. Nicolle Folheto
  3. Bianca
  4. Carolina Fernandes
  5. Bianca Serigioli
  6. Ana Paula Canto
  7. Patricia Fonseca e Ada Rhalinne
  8. Pam Nakagawa
  9. Ariane Fashion
  10. Denise Luiza
  11. Vanessa Borges



Beijoooooooooooooooooo ;)

6 comentários:

  1. Oi flor, são 10 ícones fashion? Como assim? Eu ainda não entendi :/

    Responda no blog, ok? Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  2. aww,qeu ganhei um selinhoo..tá,mais,como eu respondo..não entendi,pode me explicar,obrrigadaaaaaaaaaa s2

    ResponderExcluir
  3. Own adoreeeeeeei!! Tbm gostaria de saber como responder, publica igual você? Brigadaa, beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. OLÁ VIM RETRIBUIR SUA VISITA E PARABÉNS PELO BLOG, JÁ ESTOU TE SEGUINDO E CONVIDO PARA CONHECER MINHA FANPAGE: https://www.facebook.com/CantinhoDoArtesanatodaflavia

    ResponderExcluir

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!