07/01/2013

This is real, this is me ♪ 2013


Olá meninas, isso é tipo uma corrente que a Glória Souza, passou para mim, vejam e façam também!

Priscila da Silva Ceccatto, 23/01/1993

Melhor Lugar: Rio Claro - sp

Cidade Natal: Rio Claro

Moro em: Rio Claro

Twitter ou Orkut: Twitter(óbvio) @PrittyCeccatto

Eu gosto de: Ler, Maquiar, esmaltar, pentear .....hahaha

O que mais gosto em mim: Cabelo *-*

Eu adoro comer: Chocolate Branco, Morango, batata frita  (:

Eu adoro beber: Água de côco

Uma frase:  Eu te amo <3

Do que mais sente falta: Vôzinho ;'(

O que mais tem pensado: ''tenho que fazer alguma coisa?!!''

Cor Favorita: Pink! (:

Uma Banda: Iron Mainden (y)

Um cantor/cantora: Ozzy / Pitty

Ator/atriz:  Will Smith / Jeniffer Aniston

Nas horas vagas adoro: Ler, gravar vídeos e Blogar!

Qual seu maior defeito? Ciumes & Sem papas na língua!

E a maior qualidade? Objetiva e verdadeira!

3 músicas: Admirável chip novo, Me adora e equalize hahahaha Pittyy ;)

3 coisas que me assustam: Pessoas, solidão e vingança!

3 coisas que eu estou sentindo agora: Felicidade, amor e anciedade!

3 coisas que tenho ouvido ao telefone: Oi mor, Oi filha e Oi Pritty!

3 coisas que eu bebo regularmente: Agua, Agua de côco e Suco de Maracuja!

3 coisas que eu não entendo: Pessoas, Biologia e funk ¬¬!

3 Filmes: Cidade fantasma, Marley & Eu, Saga Crepúsculo!

3 filmes que eu veria de novo: Madagascar,High scholl musical, Eclipse!

3 filmes que eu quero ver: Amanhecer part 2, Madagascar 3, Era do gelo 3

3 filmes que você deveria assistir: O virgem de 40 anos, O curioso caso de Benjamim Button & As férias do Mr. Bean

3 coisas que eu odeio: Falsidade, conclusões erradas & gástrite ;$'

3 nomes: Pablo, Mirella e Lorena!

3 coisas em cima da minha mesa: Livros,Makes e celular.

3 coisas que eu estou fazendo agora: Face, blog e you tube s2'

3 coisas que eu quero fazer antes de morrer: Me formar, casar e viagem internacional <3

3 coisas que eu sei fazer: ser irritante, ser amiga & ser chata!

3 coisas que eu não consigo fazer: Tocar instrumentos, terminar um livro chato & deixar de amar tão rapido!

3 bandas e/ou cantores que eu acho que você deveria ouvir: Iron, Ozzy e Pitty!

3 comidas favoritas: Lasanha, churras & pizza

3 coisas que eu gostaria de aprender: Tocar Guitarra, Costurar e Ingles!

3 programas de TV que eu assistia quando era pequena: TV colosso, Castelo rátimbum e Glub Glub ué!

3 lugares: Paris, Italia & Brasil

3 coisas que faço todo dia: Net, Make e trabalhar

3 coisas que fiz ontem: TV, às unhas e cabelo!

3 anos importantes na minha vida: 2010,2011 e 2012!

3 coisas que me fazem chorar: Briga, Saudade e raiva!

3 coisas que faz quando se sente triste: Choro,net e tento me distrair com blo e amigos!

3 coisas que só eu tenho no quarto: Caminha, revistas de moda e Ursinhos!

Não vivo sem: Familia, amigos e Cristal(my dog) <3

Se eu pudesse acabava com: violencia, preconceito & corrupção!

Um sonho? Viajar p. Paris & Itália

O que te tira do sério? pessoas querendo saber mais do qe relamente sabem!

O que te deixa triste? Saudade

O que mais te deixa feliz? Minha familia ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!