22/02/2013

Music s2 por Gró Sousa!

Oi gente bonita que vem aqui no blog da linda da Pri *-*
Como vocês sabem, eu sou a Gró Sousa :B e andei sumida porque meu computador for pro lado negro da força, mais eu o resgatei s2 e agora estamos vivendo felizes para sempre!

Resolvi que hoje não vou fazer um post depre, falando das minhas angustias amorosas (pra isso, acesse).
Hoje vou falar proceis das músicas que ando ouvindo, aquelas que tocam no meu coração, sem necessariamente ser nova, ok? Preparados *-*

Vou começar com a banda favorita: CPM 22 s2 a música que mais gosto deles é 'Minoria' do CD 'Depois de um longo inverno'. (:

Passemos agora por Fresno, tenho um amor por eles e amo todas as músicas. Utimamente, tô ouvindo que nem louca 'O resto e nada mais' ♫

Agora, tem uma banda country que chama Lady Antebellum, AMO DEMAIS! As músicas deles são divertidas quando você esta animada, e diz exatamente o que você sente quando esta magoada com alguém  A minha favorita é 'Wanted you more', ouçam:

Pra animar, ouçam também Rita Ora - 'How we do'!!

De músicas dos anos 80, eu tenho três pra oferecer pra vocês:
- Barbra Streisend, Woman in Love

- Phill Collins, Another Day in Paradise

- Legião Urbana, Quase sem Querer


E um pouquinho mais old school, temos Beatles (aliás, qualquer coisa deles é ÓTIMA!), mais eu escolho 'Something'


Pra você que tá amando, ouça Moi - 'Superman'



Pra relaxar, nada melhor que os meninos GATOS do Forfun com 'Good Trip'



Ou então, o gato do Jason Mraz com 'Butterfly'


E por último, a minha música preferida! Se chama 'Luiza' e é do nosso, NOSSO Tom Jobim! É a perfeição em forma de canção, linda, estonteante, perfeita! Não precisa ouvir as outras, mais se não ouvir essa, ficarei #xatiada



É isso gente, ouçam mesmo, foi de coração a lista! Beijão ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!