01/03/2013

Tempo, tempo, tempo ♫ por Gró Sousa


Colaboradora Gró Sousa fazendo mais um post melancólico no lindo blog da linda Pritty s2
Blog / Twitter / Facebook / Instagram


'Mais cala essa boca e me diz com o olhar, quem era você antes de me encontrar? Se agora és diferente, o que eu fiz que te fez mudar? Eu lembro dos lábios tremendo ao dizer: EU NÃO VIVO SEM VOCÊ! Então diga, que não vai mais sair da minha vida. Diga que não passa de mentira quando dizem que o amor morreu. Tira essa roupa pra que eu possa ver, que não há uma arma tentando se esconder, o mal vive num lar perfeito e sem infiltração. Mais tira o cabelo da cara e me diz, se por um segundo quiseste me ver feliz. Ou se é o meu destino tentando me dar outra lição?'

Mesmo eu já tendo assimilado que insistir nessa 'história de amor' é uma furada, é como dar murro em ponta de faca, ainda tendo milhares de perguntas que giram, giram ... sem encontrar respostas. Seus carinhos, seus beijos, toques; nada me deixa seguir em frente!

MAS,
porque você disse que não iria me magoar? Porque confiou em mim (se é mesmo que confiou)? Porque se fingiu de amável, amigo, ouvinte? Eu ainda não consegui admitir o fato de que eu dei pra você todas as informações das quais você precisava pra me usar. Você foi sórdido, frio, calculista. 

E mesmo sabendo de tudo isso, ainda consigo perder o sono por você, e mesmo tendo jurado que as lágrimas já haviam secado, elas voltam só pra trazer as suas lembranças, só pra mostrar que você ainda vive em mim.

Mais não, não mais! Você precisa virar passado, e ir embora jundo com tudo de mal que você trouxe pra mim! 

E um dia, eu vou conseguir lembrar só das coisas boas, se é que esse dia vai chegar ....

'Deixa que o tempo vai cicatrizar. Ele te trouxe até aqui, mais pode te fazer voltar' ♫


Beijos e até a próxima '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!