30/05/2013

Resenha do Livro: Com que roupa eu vou?

Olá meninas! Vim para mais uma resenha, e desta vez é de um livro! Vejam o vídeo:




Fotos e comentários:



Obs: Não jogue nada fora; doe! E se tem alguma coisa
que gosta muito, mas está enjoada dela: Reforme!

Obs: Criatividade é o lema, mas cuidado 
para não virar um personagem!


Obs: Lembre -se a primeira impressão é
a que fica!



Obs: Fique confortável. Não tente roupas que você nunca
usou e que não sejam a sua cara. Use algo que
você adora e tem certeza de que lhe cai bem.


Obs: Atenção: É fundamental saber escolher os acessórios,
 pois eles devem ter a sua cara. E não se esqueça: usados
com moderação, eles são grandes aliados. Com
exagero, podem provocar um tsunami.


Beleza é fundamental!



Então meninas, essas fotos e observações foram de algumas partes do livro! Espero que gostem! 
E pra finalizar:


Beleza é atitude, e cuidar dela é a principal regra.





Beijoooooooooo ;)


4 comentários:

  1. Eu sempre tenho esse dilema "com que roupa eu vou?" hahaha. Esse livro parece feito pra mim (e pra muitas outras garotas, claro). O desenho da garota desengonçada cheia de acessórios ficou muito engraçadinho, haha deixa o livro divertido. To pensando em comprar esse livro... :)
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amooooo Esse Livro.... é um dos meus Favoritos... =]

    ResponderExcluir
  3. oii amiga maeiiiii seu blog ta de parabens estou ate seguindo ele, amiga eu tb tenho um blog e estou comesando agora de uma olhadinha lá http://aposos15anos.blogspot.com.br/
    eu queria uma big ajuda para ter mais seguidores
    obrigada bjs

    ResponderExcluir

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!