25/05/2013

Shoes and Shoes!

Olá queridinhas! Hoje vim pra falar sobre sapatos! Gentem eu sou fissurada tanto quanto vocês em sapatos, e depois que machuquei o joelho, salto não é tão bem vindo como antes, e particularmente minha vida está sendo apenas para sapatos confortáveis e nada de MEGA SALTO ;(
Mas enfim, o que adotei pra mim, são os Sneakers, meus eternos amores, tantos de inverno como os de verão! E hoje vim postar fotos dos meus favoritos e os que eu quero nesse Inverno:




E também como tendencia, e eu amei só de olhar e vou comprar com certeza são os Creepers:




Obg meninas! 


Beijoooo ;)



4 comentários:

  1. Adorei o segundo Sneaker *-*
    E CREEPERS <3, não sei porque tem tanta gente que não gosta... eu acho eles uma gracinha *-*
    http://ceudeoutubro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ameiiii seu blog muito lindo ja estou seguindo
    Da uma visitinha no meu blog ta beijos
    http://meninaelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. wou gosti muito do preto :)
    quero pra mim *--*
    bjs
    Nay

    ResponderExcluir

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!