05/06/2013

Amostra grátis! Elseve#

Olá meninas! Agora acabaram minhas férias, então fica um pouco complicado pra vir até vocês! Mas enfim, vim para mais um amostra grátis! E hoje será do Condicionador da Elseve L'oreál Reparação total 5! Então vamos lá ao que o produto promete rs':

“Combater 5 sinais de cabelo danificado: quebra, rigidez, opacidade, ressecamento pontas duplas. Com nova fórmula reforçada com Bio-Ceramida e Recarga Ômega, repara a estrutura dos fios, até seu interior, transformando as fibras, deixando os cabelos mais suaves ao toque, macios e brilhantes.”


Agora a minha opinião:' Testei esse condicionador nessa amostra, porém não dá pra ver  o resultado tão imediato né rs' Mas eu já usei essa linha Reparação Total 5 e, realmente  combate esses sinais, sem   falar no brilho e também não deixa meu cabelo oleoso!'






Se você já testou, me conte como foi o resultado! 


Beijoos ;)

 

Um comentário:

  1. Adoro os produtos da Elseve !!!! comprei na Argentina uma vez e confesso que o de lá é melhor rs.. acho que a matéria prima deve ser outra e faz uma diferença danada !!!! pra voce ver resultado mesmo tem que usar pelo menos um mês.....

    Ahhh queria te convidar para um sorteio que está acontecendo no meu blog ! são oito roupas e acessórios para você escolher qual gosta mais ! o sorteio é essa semana!
    Beijos e parabéns pelo blog !
    http://www.lookatmebr.com/2013/05/promocao-oasap-giveaway.html

    ResponderExcluir

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!