17/06/2013

Resenha: Advance Techniques Reparador 3D da Avon#

Olá meninas! Faz tempo que estou prometendo a resenha deste produtinho... Enfim hoje vim postar:

 Advance Techniques Reparador 3D - Avon

O que ele promete:
"exclusiva fórmula capaz de reparar 3 anos de danos acumulados em apenas 3 dias, possui a avançada tecnologia reparação 360º, que identifica e repara as partes danificadas do cabelo. Repara 3 dimensões de danos cotidianos como: dano mecânico (escova), dano térmico (secador e chapinha) e dano químico (alisamento e coloração). Deixa os cabelos 95% mais fáceis de desembaraçar e reduz a quebra devido a escovação em 10 vezes."

Minha opinião:

Este produtinho, durou muito, até por que sempre intercalava o uso, com ele e outros produtos... Mas como estava louca que acabasse logo rs', usei durante um mês apenas ele, então eu lava o cabelo normal e passava ele como leaven - in! 
Eu gostei bastante, pois tenho os cabelos compridos e isso traz o ressecamento para as pontas e ele ajudou bastante. Não deixa o cabelo oleoso e enfim trouxe um bom tratamento para o meu cabelo! 
E vale ressaltar também que eu prefiro usa - lo com a adição de algum óleo, para melhores resultados! 


Nota = 8


Beijinhooo ;)





4 comentários:

  1. Gosto muito desta linha! Aliás,tudo da Avon é divino! Beijos, Lylian

    ResponderExcluir
  2. Oiii Pritty que legal, não conheço nenhum produto da avon para cabelos, fiquei curiosa vou ver com a minha vendedora alguns.

    Bjsss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pode confiar e comprar que vc gostar!

      Excluir

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!