25/06/2013

Resenha: Cápsulas de Brilho - Avon Advance Techniques

Olá meninas!Hoje vim pra mais uma resenha, e esse produto é um dos meus queridinhos, que não fico sem!



Vamos primeiro ao que diz o Fabricante:


Cápsulas de Brilho - Avon Advance Techniques

Contém 12 cápsulas:
Ajudam a hidratar e fortalecer os fios. Formuladas com agentes condicionantes e silicone, que fortalecem a estrutura interna dos fios, protegem, amaciam e dão brilho surpreendente à superfície do cabelo."

"Modo de uso: Torça a cápsula até rompê-la, coloque seu conteúdo na palma das mãos e espalhe o produto nos cabelos limpos. Não enxágue. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha restauração intensa." 


Vamos para minha opinião:
Essas 12 cápsulas se tornam 24 rs' Por que não uso uma inteira sempre uso metade num dia e depois no outro uso a outra metade, e isso é  por que lavo meus cabelos todos os dias e ele é oleoso, então não há necessidade de tanto produto! E concordo com o fabricante ele realmente: hidrata, fortalece, amacia, dá brilho e protege os fios!
Para comprovar isso, usei - o por durante um mês sem parar e sem interferência de outro produto!
Assim como fiz com o Advance Techniques Reparador 3D!
Obs: eu sempre corto uma pontinha bem pequena da cápsula , por que ás vezes que torci pra rompê - la , virou uma meleca e também como gosto de usar 2 vezes tenho que deixar armazenada né! kk'


Nota =  10



Beijinnnn ;)


4 comentários:

  1. Eu amo também!

    Deixa com um brilho super diva nas madeixas!
    O meu acabou mas já vou correndo comprar!!!

    http://www.arrasandonabalada.blogspot.com.br/2013/06/2-looks-em-1-dia.html

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã ama essas cápsulas, usa sempre, ela também divide em duas aplicações algumas vezes; eu não me acostumei a usar.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ela gosta!^^
      Mas é assim mesmo nem todo produto, a gente se acostuma né!?

      Beijo

      Excluir

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!