21/07/2013

Resenha: Colorama#

Olá meninas! Como já disse no vídeo de favoritos, vim para fazer a resenha daquela dupla da Colorama!

Shampoo Neutro - Colorama 




O shampoo Neutro da Colorama é um shampoo básico de limpeza, não possui em sua fórmula componentes de tratamento, apenas ingredientes de limpeza. No entanto, um de seus ativos é o ácido salicílico, conhecido por ser um ótimo adstringente.

Ótimo adstringente também é este shampoo. Mas não se enganem pela descrição do rótulo frontal que diz “uso diário”, pois se usado todos os dias, pode deixar os cabelos extremamente secos, além de ativar as glândulas sebáceas, aumentando a oleosidade do couro cabeludo.

O uso semanal é indicado para cabelos naturais que acumulam resíduos e/ou poluição. Se seu cabelo é tingido ou relaxado/alisado, use apenas uma vez a cada 2 semanas. Mas se for tingido de vermelho, use apenas para tratamentos, como reconstrução e cauterização. Cabelos com EP (escova progressiva) não devem ser lavados com este shampoo, pois o tratamento sairá com mais facilidade, pois ele funciona como antirresíduo!

Obs: Eu particularmente , o uso 3 vezes por semana,intercalando com outros shampoos ! Pra mim super funciona! Até porque não há química no meu cabelo! 

Ele rende bastante e é bem acessivel: 400 ml por 5,00 em média!

Condicionador Creme rinse - Colorama



O condicionador Creme rinse da Colorama é condicionador leve, não possui componentes de grande hidratação, apenas para desembaraço e suavidade.
Ótimo para cabelos oleosos, sem química e até mesmo para cabelos com cachinhos.

Uso sempre com o shampoo Colorama Neutro, é uma dupla perfeita! 

Ele rende bastante e é bem acessivel: 400 ml por 5,00 em média!


Beijoooo ;)

7 comentários:

  1. Olá Iris, tudo bem?
    adorei seu blog, e gostaria de te convidar à conhecer o meu, lá tem tudo que nós mulheres amamos, e eu espero que goste um grande beijo e fique com Deus
    Laís :)
    http://bepretty1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi pra vender por aqui essa marca da Colorama, mas quando vier quero experimentar!

    Muito obrigada pela visita, volte sempre! :)

    Beijos

    http://bygrazielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, pena que meu cabelo eh super oleoso hihihi
    e eh super difícil encontrar produtos para ele. :/
    beijãão
    http://kahknt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ainda essa linha, infelizmente pra mim não é indicada porque tenho escova progressiva! :(

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Flor vc ganhou o meu sorteio,olha lá:http://aventurasdepatty54.blogspot.com.br/2013/06/sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. Irei testar *-*
    Se puder dê uma olhadinha no meu blog, estou te seguindo :D
    http://babijubs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Usei muito colorama de lanolina.

    ResponderExcluir

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!