26/07/2013

you are beautiful ♫

HOOOLÁ meninas frequentadoras do melhor blog de dicas femininas do mundo cibernético (:
Como vocês já sabem eu sou a Glória Sousa, ou Gró (: colaboradora da Pritty e tenho o blog 'Entrego, Confio, Aceito & Agradeço'! Vim aqui mostrar mais um dos meus textos, espero que gostem (e sigam meu blog, cof cof).


Hoje eu vim aqui falar de AUTO ESTIMA!
Essa que toda a mulher tem, embora algumas não utilizem. 
Eu confesso que demorei muito tempo pra utilizar a minha. Sempre fui uma menina gordinha, que usava óculos, com aparelho, que tinha o cabelo sempre preso, usava roupas do tipo 'mamãe escolheu pra mim', entre outras coisas do tipo. Achava mesmo que eu era feia, horrível, que a minha única coisa bonita eram os olhos e que nunca ia conseguir atrair a atenção de ninguém. Quando fui ficando mais velha, fui dando minha 'emagrecida' (afinal, continuo gordéeenha), comecei a descobrir o poder da make, da chapinha, e mesmo ainda usando óculos e aparelho fui chamando mais atenção. Confesso que a minha vida mudou da água pro vinho quando tirei o aparelho, foi quando consegui enxergar em mim uma menina bonita, que tinha muitos atrativos além dos olhos azuis. Hoje em dia, me acho SIM linda, deslumbrante; e mesmo que os outros não achem, EU ME ACHO BONITA! É isso que todas as mulheres tem que sentir. 
Isso me ajudou TOTAL em relação a tudo, as amizades, nas relações sociais e amorosas.

MULHERES DO MEU BRASÉEEL, mesmo que vocês acordem bagaceira, você sabe que por trás daquela make esquecida do dia anterior, daquele cabelo embaraçado existe uma mulher deslumbrante, linda, legal, e que com uma penteada ali, um corretivo aqui vai ficar a própria estrela de cinema!
Porque em cada mulher existe uma estrela, cada mulher tem uma beleza.
Não é só porque você tá acima do peso que você é feia, porque você tem cabelo dito 'ruim' (porque nenhum cabelo é ruim) que você é feia. São belezas diferentes, e SIM os homens amam isso.

Acorde de manhã, se olhe no espelho e mostre pra você mesma o quanto você é LINDA!
TODA A MULHER É LINDA!

ME SIIGAM!
Instagram & Twitter: @dreamsofgró


Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!