21/08/2013

Comprinhas + recebidos da Parceira Belezitas!

Olá meninas! Bom hoje vim para um vídeo bem legal, mostrando as minhas compras e os recebidos da Minha Parceira Belezitas, Meu Cupom: PrittyCeccatto!
Vamos lá ao vídeo e logo em seguida vem as fotos, fiquem atentas as promoções:



Vamos as fotos:
de 99,00  reais
por 59,99 reais
Escolher um brinde: 
Par de cílios 
Pincel unitário 
Delineador em gel 
Espelho biscuit
Make adesivo

Corrigindo aqui meninas, ela não vem com pincéis, eu confundi
com outra paleta e o valor é:
de 50,00 reais 
por 39,99 reais


de 45,99 reais
por 40,99 reais

de 36,00 reais
por 25,99 reais
(Está indisponível)

de 16,00 reais 
por 13,00 reais
na compra de 2
ganhe 1!

de 37,00 reais
por 29,99 reais


de 80,00 reais 
por 66,99 reais




Bom meninas, expliquei no vídeo com fiz compra e loja me enviou 
o pincel unitário duo e os 12 pigmentos aleatórios:



Farei resenha dos 12 pigmentos e como elas 
me enviaram dois kits , um é pra mim e 
o outro pra vocês, em breve sorteio!!!



Beijooooooooooo:)


Agradeço à vocês Camila e Brenda! 






















3 comentários:

  1. Amei o pigmentos
    kkk se eu comprasse um desses ia me sentir a camila coelho


    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
  2. oi querida seu blog é lindo demais,sou blogueira unida,vi seu link na agenda dos blogs e vim fazer uma visitinha me inscrevendo no seu blog!tenha um excelente final de semana!aguardo sua visita!bjs
    http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!