20/11/2013

Resenha:Frescor Vitaminado p/ cabelos oleosos a mistos!

Olá meninas! Vim para uma resenha de uma dupla que eu fiquei super A.P.A.I.X.O.N.A.D.A.! é a linha de shampoo e condicionador da Garnier Fructis - Frescor Vitaminado   - Purificante e refrescante! Essa Linha é destinada para cabelos mistos à oleosos! Vejam o vídeo e a seguir algumas informações e minha opinião:


Informações:

Nome: Frescor Vitaminado com Vitamina B3 
p/ cabelos mistos à oleosos
Quantidade: 200ml cada
Preço: Shampoo - R$ 4,99 
Condicionador - R$ 5,49


Descrição dos produtos:
Os dois são a base de: 
Vitamina B3 - Conhecida por suas propriedades energizantes
Melão - Rico em vitaminas A, B e C
Menta - Conhecida por suas propriedades refrescantes

Shampoo:
O shampoo é transparente, na qual eu gosto, porque 
favorece uma limpeza mais profunda!

Condicionador
O condicionador é bem cremoso, trazendo bastante
hidratação e desembaraço para os fios!

Nota: 10



Beijossssss garotasss ;)




2 comentários:

  1. Oi Pritty.
    Eu uso essa linha só que o de maracujá.
    Adorei, deixou um resultado maravilhoso nos meus cabelos.
    Aprovado.
    Beijos.
    Tem postagem novinha no A Moda In Foco
    Confere!

    ResponderExcluir

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!