22/11/2013

Unhas blá!Nude#

Olá meninas! Hoje é o Unhas Blá é básico e limpo rs'! Essa semana q passou fui a praia e estava com a unha mega comprida e com um esmalte verde, que estava me irritando muito, porém não quis tirar. Por fim, esqueci de levar lixa ou alicate, e algumas unhas acabaram lascando e quebrando no qual tive q cortar todas! Para não aparentar tanto o dano e não chamar atenção das pessoas, que veêm as minhas unhas antes mesmo de me cumprimentar haha, resolvi passar um NUDE! Que é super lindo e delicado!

Nude Clássico - Impala

Sempre que quero limpeza, uso um esmalte
dessa tonalidade rs'




Beijoooooooooooo ;)

6 comentários:

  1. Que cor linda! Ficou lindo na suas unhas :)
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  2. Nude na unha fica bem fofo né.
    Ficou lindo em vc tbm.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amo esmaltes nudes, ficam bem simples e meigo...
    E em você ficou lindo, suas unhas são lindas, as minhas são tão pequenas....
    Beijos flor ^^

    umameraprendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor! Muito obg! Fico muito feliz com você por aqui! Beijo

      Excluir

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!