01/01/2014

Customizando *-* - by Glória Sousa

E ai meninas? Eu demorei mais eu VOL-TEI *-*
A faculdade ocupa muito nosso tempo, e ai já viu né?! ...
Bom, como já sabem (ou esqueceram) sou a Glória, colaboradora da Pritty gatinha *-*

Hoje eu vim mostrar uma agenda que eu customizei, porque eu AMO, A M O, A-M-O fazer essas coisas! Desde roupas, cadernos, PAREDES ...  customizar é o meu negocio!

Pra fazer é simplérrimo (como eu não sabia que ia fazer o post, não preparei fotos do modo de fazer, but, eu explico)!
- Compre uma agenda MUITO BARATA! aquela que não tem nada na frente! Afinal, você vai cobrir TUTO! A minha eu ganhei ano passado quando eu já tinha comprado a minha, guardei e estou utilizando (é aquela permanente sabe?!) 
- Rasgue, isso mesmo, RASGUE pedaços de papel colorido. Eu utilizei papeis de origami porque tem de váaaaaaaaaarias cores!
- Passe uma camada bem fininha de cola branca sobre a agenda e vá colando os papeis rasgados de forma aleatória.
- Imprima fotos de quem você gosta, seus ídolos, sua família, amigos, cachorro, TUTO! 
- Cole com cola branca também sobre o colorido. Espere secar beeeeeeeeeeeeem e cubra com uma camada de papel contact pra não estragar todo esse belo trabalho durante o ano e BOOM, tá pronta!

gente,
eu sou suspeita, mais agendas são demais! Poder pegar um tempo depois e ver as baboseiras que você fez é DEMAIS! 
ah é é AGENDA e não DIÁRIO! Certo? HAHAHAHA'

Mil beijos, feliz 2014! Espero estar junto de vocês mais vezes esse ano, *-* sucesso!



2 comentários:

  1. Oi Priscila ,amei conhecer seu blog.Adoro artesanato ,reciclar coisas ,o importante é ter muita criatividade e carinho,sua agenda ficou linda.bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Foi minha colaboradora que fez a postagem e a agenda tbm é dela rs' Obrg por sua visita! Beijooo <3

      Excluir

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!