02/01/2014

Make para quem usa óculos e/ou tem olhos pequenos!

Olá meninas! Hoje vim com um tutorial, para quem usa óculos ou tem olhos pequenos! Tenho miopia leve, então não interfere tanto no tamanho do olho, mas mesmo assim tenho que focar no olhar pra poder aparecer, por que uso óculos sempre, não me adaptei a lente !
Meus olhos não são pequenos, mas como vocês vão ver,  fiz o vídeo pra poder dar dicas pra Juliana minha amiga!
bom chega de blá blá blá, e vamos ao vídeo:


 Fotos:



As dicas do vídeo:
- Ter as sobrancelhas bem feitas e alinhadas
- Iluminar bem abaixo das sobrancelhas
- Marcar o côncavo
- Lápis nude na linha d'água e no canto lacrimal
- Lápis preto rente aos cílios inferiores só até o meio
- Delineado médio sem puxar demais
- Muito rímel! 

Beijoooooooooo ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!