21/03/2014

Tag: Se eu te perguntasse?


Olá meninas! Hoje vim com uma tag. E fui tagueada pela blogueira Raffaela Pacífico do blog Garota acanhada .
Então vamos lá!


Regras
*Responder 13 perguntas.
*Indicar 8 blogueiras pra responder a tag.
*Seguir o blog que te indicou a tag.



Perguntas

1-Como escolheu o nome do blog?
2-Há quanto tempo tem o blog?
3-Como você divulga seu blog?
4-Quais os assuntos que tem mais visualizações?
5-O que te motivou a criar o blog?
6-Onde você mora?
7-Qual o seu objetivo com o blog?
8-O que te inspira para criar posts?
9-Qual a sua idade?
10-O que faz nos fins de semana?
11-Pretende fazer algo para melhorar o blog?
12-Você retribui as visitas em seu blog?
13-Deixe um conselho para as blogueiras de plantão!


Minhas respostas:


1-Como escolheu o nome do blog?
Bom esse é o terceiro nome que dei, por que a princípio não tinha muita noçao do 
mundo da beleza.. os primeiros foram: Perfect Beauty e Além do Glitter...
Por fim enjoei e não me identifiquei. Depois de uns dias coloquei Menina Mimada, 
por que gosto muito de ler, e havia lido um poema citando esse nome 
e o poema tinha tudo  a ver comigo e realmente sou mimada rs'

2-Há quanto tempo tem o blog?
Quase 3 anos ><

3-Como você divulga seu blog?
Facebook e youtube

4-Quais os assuntos que tem mais visualizações?
Praticamente todos... Mas os principais são as unhas e 
esmaltes, resenha de produtos e makes.

5-O que te motivou a criar o blog?
A paixão pelo mundo da beleza, a vontade de ensinar o que sei e 
utilizar a internet pra divulgar meu trabalho.

6-Onde você mora?
Rio Claro - Sp

7-Qual o seu objetivo com o blog?
Passar o que aprendi, pesquisar e conhecer coisas novas, inserir 
a internet como algo bom na minha vida e divulgar meu trabalho.

8-O que te inspira para criar posts?
A Curiosidade que tenho em saber das coisas, por exemplo:
Sempre que sinto alguma necessidade de algum produto, 
vou pesquiso, compro se gosto já faço uma resenha.
A Criatividade que sempre tenho em decorar as unhas e fazer makes.
E lógico que o meu cotidiano, que como vivo no salão sempre 
há ideias! 

9-Qual a sua idade?
21 anos ><

10-O que faz nos fins de semana?
Trabalho aos sábados, então namoro, vou a igreja, fico com a familia
sou bem caseira.

11-Pretende fazer algo para melhorar o blog?
Sempre, divulgando mais, me dedicando mais e ouvindo opiniões.

12-Você retribui as visitas em seu blog?
Retribuo sim e ainda me inscrevo, sigo curto e etc.. 
E amo conhecer novos blogs e diferentes visões, isso
só traz aprendizado!

                                       13-Deixe um conselho para as blogueiras de plantão!
Meninas Mimadas; sigam seus sonhos, projetos e exponham 
suas opiniões e ideias! 
Amem a si e o que fazem! 

Os blogs que eu indico são:

As perguntas são as mesmas!

Beijoooo <3








2 comentários:

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!