26/05/2014

Umectação Capilar: Azeite de Oliva(Extra Virgem)

Olá meninas e meninos! Tudo bem? O assunto de hoje é referente a cabelos! Esse vídeo eu já gravei há um tempinho e então não o inclui na 'Saga', mas quando começar a 'Saga dos cabelos' eu o citarei em algum vídeo, certo? Então o assunto será Umectação: Reposição de lipídeos(nutrientes) ! 

A Umectação pode ser feita com qualquer óleo desde que seja
extra virgem(100% puro).
Neste post e vídeo utilizarei o Azeite de oliva, que encontro facilmente 
em casa rs', mas já utilizei o óleo de coco, e o resultado foi 
excelente.


Antes e depois:

Antes: Cabelo com pouco brilho e pontas ressecadas!
Depois: Cabelo brilhoso e pontas hidratadas e alinhadas! 

Produtos usados:


Shampoo Neutro - Colorama
Condicionador hidratação intensa - Monange
Azeite de oliva (extra virgem) - Cocinero



Beijooooooos ;)
























2 comentários:

  1. Meu cabelo adora umectação, com azeite e com óleo de coco tbm! Falando nisso preciso fazer :)
    Amei seu blog e já estou seguindo...quero deixar o convite para você conhecer o meu cantinho :)
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keka! Meu cabelo também adoraaaa <3 Obg e já estou inscrita no seu <3 beiijo

      Excluir

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!