05/07/2014

Colaboradora Gró: New Glasses!

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Você estão bem? Estava com saudades de vocês :B
Pra quem não sabe (ou não lembra de mim) eu sou a Gró, colaboradora da linda Pri!

Hoje eu vim falar do meu novo óculos *-------------*
Eu sempre fui meio ceguinha, desde pequena! E sempre tive que usar óculos. Usei uns ovais, depois uns bem fininhos, depois fui aumentando e cheguei no que eu estou hoje! 
E eu nunca fui muito fã deles, e até eu começar a entende-los como uma acessório mesmo demorou absurdo, e eu acho que mesmo que só consegui isso no meu último óculos. 

Enfim,

pra começar, TODO MUNDO DEVE IR NUM OFTALMOLOGISTA! Só ele vai saber se você precisa usar óculos, pode usar lente, e principalmente ver o grau que você precisa para ver a vida mais clara. 
O meu é de Santo André - SP, ele cuida dos meus olhinhos desde os 6 anos e desde então o meu grau vem diminuindo. E como meu grau é muito pequeno, ele não aconselha usar lentes muito menos fazer a cirurgia reparadora! Segundo ele, meu grau ira diminuir mais ou estacionar em breve (Oremos)!!
Depois, eu fui numa ótica aqui em Rio Claro e vi uns 678909876 óculos diferentes até encontrar aquele que BÃM combina com seu rosto, com os seus olhos, com tudo! Foi amor a primeira vista *-*
Ele é um Ralph Lauren, com esse aspecto vintage por fora e dentro ele é verde, e com isso meus azuis ficam mais azuis! Confesso que exagerei na conta, mais não me arrependo porque foi um óculos de boa qualidade!
E agora tenho que lembrar de cuidar direitinho dele: limpar SEMPRE com aqueles sprays próprios, paninho e sempre que tiro coloco na caixinha pra não correr o risco que sentar em cima! 


E ai gente, o que acharam?! ↓



Mil beijos, e até o próximo post <3'

Um comentário:

  1. Oi gostei do seu óculos, porque ele é simples mas ao mesmo tempo estiloso!! E ficou lindo no seu rosto.
    http://landlandnever.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!