05/01/2015

Feliz 2015!

Olá minhas mimadas e meus mimados! Bom no primeiro post do ano, vim falar pra vocês quais os meus objetivos e minhas vontades. Gravei este vídeo de coração aberto e super feliz.. Nele citei a minha inspiração que é a Amanda Rocha do blog: Sobre Caracóis , no qual ela usa o lema: 
" Sem compromisso, sem cronograma e quando me der vontade." Vão lá conhecer o trabalho dela!!
E o blog está de roupa nova, eu amei e vocês? Dyéssika , fale com ela e irão amar!
No vídeo também, vocês conheceram minha agenda e vamos lá assistir: 



Primeiro vídeo de 2015!













Beijossssssssss Mimados ;***




2 comentários:

  1. Oi Pritty, fico feliz em ter te inspirado. Esse ano já corri e comprei minha agenda, optei pela semanal pois me mantenho mais organizada! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!