23/02/2015

Entrevista com a Mimada e Colorida : Bia Costa!

Olá amores! Tudo bem? Bom há muito tempo queria começar um série de entrevistas com pessoas, tanto amigas como seguidoras...  E como esse ano comecei com a corda toda haha já fui atrás delas. E  a primeira entrevistada é a minha amiga e seguidora Bia Costa, fiz umas perguntinhas e no final tm algumas fotos dos processos coloridos dela, vamos lá:

1.  Com quantos anos  você coloriu o cabelos pela primeira vez?
Com 13 anos tingi meu cabelo, na verdade minha mãe tingiu em casa de vermelho , aqueles comuns que vende em farmácias!

2. Qual  a cor favorita?
Minha cor preferida é o vermelho *-* acho que tem mais haver comigo!

3. Você cuida em casa ou com profissional?
Cuido com profissionais e em casa também... faço  a tintura no salão  e os cuidados em casa!

4. Você acha que o mercado ajuda ou atrapalha com indicação de tantos cosméticos?
Ajuda bastante, pois hoje vejo grandes variedades e possibilidades de escolha pra quem tem cabelos coloridos!

5. Qual a sua dica preciosa para quem é colorido?
Sempre hidrate os fios antes de qualquer coisa!!

6. Há algum produto que não vive sem? E qual  a melhor marca de coloração?
Eu uso o elseve óleo extraordinário acho ótimo,  eu uso a tintura da marca majirel pra mim ela é boa não resseca o cabelo e dá um brilho excelente!

7. Se arrependeu alguma vez de ter colorido os cabelos?
Nunca me arrependi de nada !

8. O que sua família e amigos acham? se importa com a opinião dos outros?
No começo minha família dizia que era uma fase e nem ligavam,  mas com o tempo isso passou de uma fase e hoje é normal , mas as vezes minha mãe olha pra mim e me pergunta se nunca vou ser normal  nem ligo!!

9. Deixe ai algumas fotos de suas fases coloridas! ;)


1. Cor Natural 
2. Primeira coloração vermelha de farmácia
3. Rosa e Roxo
4. Roxo
5.Luzes loiras
6. Luzes loiras e mecha azul




E esse é a cor atual da Bia! Realmente o vermelho,
super combina com ela!! 


Bom amores, se vocês quiserem deixar mais alguma pergunta para Bia
é só deixar nos comentários! 


Beijosssssssss ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado à você Menina Mimada! Fique à vontade, para opinar e fazer pedidos!
Volte sempre <3
Big Beijão!